Entre em contato!

fala com Jonathan


Preço Acessível

Preço Acessível

Pague menos para mais. Todas as aulas incluem impressões de o material de graça.

Sem Burocracia

Sem Burocracia

Sem contratos, sem obrigação de continuar as classes, sem taxa de cancelamento.

O Melhor Método de Ensino

O Melhor Método de Ensino

Aprenda Inglês, praticando e conversação. Apoiado por gramática e vocabulário de Cambridge, fornecido gratuitamente para cada aluno, cada aula.

Aulas em Casa ou Trabalho

Aulas em Casa ou Trabalho

Estudo onde você se sentir relaxado, evitar o tempo perdido no trânsito.

Importante

Para evitar o desperdício de tempo, por favor, tome nota do seguinte:

Eu não dou aulas experimentais

Eu não dou aulas experimentais

Que incluem "conversas informais". Eu não pedir qualquer compromisso por parte do aluno, eu só peço que ele paga para cada aula que ele tem. Ao contrário dos cursos tradicionais, eu não peço um pagamento antecipado mensal.

Eu não dou aulas em cafés ou bibliotecas

Eu não dou aulas em cafés ou bibliotecas

Eu amo Starbucks, mas é um lugar para relaxar e descontrair com uma namorada. O ambiente é calmo e tranquilo, e deve ser deixado assim. O mesmo aplica-se a bibliotecas. O único lugar público que eu ensino é na Praia de Botafogo, 228. Leia mais sobre este lugar na página de dúvidas.

Eu não atendo à Zona Oeste ou Zona Norte

Eu não atendo à Zona Oeste ou Zona Norte

Isso inclui Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá, e isso ainda se aplica quando a linha 4 do metro abre ao público. Pode ser possível ensinar na Tijuca, se o endereço está localizado muito perto da linha de metro.

Eu não dou aulas via Skype

Eu não dou aulas via Skype

Existem muitos serviços online que oferecem aulas via Skype, que pode ser facilmente encontrado no Google. Englishtown é o mais famoso, mas há uma abundância de alternativas.

Como entrar em contato

com o professor Jon

+55 (21) 98-111-9925

Se você leu este site e não tem dúvidas e gostaria de simplesmente marcar a primeira aula, a melhor forma de entrar em contato comigo é via WhatsApp, que é uma maneira simples e eficiente de troca de mensagens instantâneas.

Por favor, não enviar uma mensagem de voz.  Frequentemente estou fora e não levar fones de ouvido, e eu tenho certeza que as pessoas ao meu redor não querem ouvir a sua mensagem.

Se você tem mais de duas perguntas, por favor não use WhatsApp. Por favor me contatar através do formulário de contato localizado no lado direito da página. Não se esqueça de incluir o bairro onde as aulas serão dadas, uma estimativa do seu nível atual de Inglês e os seus horários disponíveis para as aulas. 

Por favor, não me ligue.   Infelizmente, eu receber um grande número de chamadas de telemarketing e também um número quase inacreditável de “enganos”, e eu agora só responder chamadores conhecidos. Eu também uso um aplicativo que bloqueia todos os números desconhecidos e que não estão em meus contatos.

Eu respondo a todas as mensagens e e-mails, mesmo que eu não sou capaz de ensinar o aluno.

Para acelerar o processo e reduzir o número de e-mails enviados e para trás, ao fazer o primeiro contato, por favor fornecer as seguintes informações:

  • O bairro onde você pretende ter as aulas;
  • A sua disponibilidade para ter aulas;
  • Uma estimativa do seu nível atual em Inglês;
  • A data que você pretende iniciar as aulas.

Por favor, também certificar-se você já leu a página sobre dúvidas.

 

Sou professor universitário e vou a muitos congressos. Jon tem feito para mim traduções de textos que escrevo em português e revisões de textos que escrevo inglês para apresentar nesses congressos e para publicação. Sua ajuda tem sido inestimável, pois nada supera a visão que um nativo tem dos textos.
Guilherme Motta
Professor Universitário
Eu fiz aulas preparatórias com o Jon antes de ir estudar nos EUA, gostei muito do seu método baseado em conversação, o que me deixou mais confiante. Também, descobri as habilidades do Jon como tradutor de artigos científicos, dos quais ele vem me auxiliando na revisão até hoje.
Rafael Malheiro
Pesquisador Doutor Seahorse Energy e LTS/COPPE/UFRJ / Perfil no LinkedIn
Jon possui pleno domínio das duas línguas e me proporcionou um auxílio excelente na tradução e revisão de textos técnicos. Também possui uma ótima capacidade de comunicação e preocupação em se expressar de forma eficiente. Sempre recomendo as aulas do Jon para aqueles que planejam estudar no exterior.
Rafael Peçanha
Engenheiro
Sou Engenheiro Civil, tenho 54 anos. Tenho feito aulas particulares com o Prof. Jon, no meu escritório, o que tem me ajudado muito em termos de confiança e domínio da língua inglesa. O domínio do inglês é de fundamental importância não somente para o desenvolvimento profissional como para uma vida social, que está totalmente globalizada e facilitada cada vez mais pelas mídias sociais. Registro o profissionalismo do Prof. Jon , na forma de cobrar suas aulas bem como na sua pontualidade e forma de comunicação com os alunos.
José Guilherme Chut
Engenheiro Civil / Perfil no LinkedIn
Após tantos anos frequentando cursos de inglês, percebia que não conseguia evoluir na conversação, pois muitas vezes os diálogos não faziam parte da minha rotina e de minha real necessidade. Por isso, tomei a decisão de ter um professor particular. Com o Jon, consegui conciliar meus horários, já que é extremamente flexível. Está sempre disposto a ajudar e suas aulas são muito práticas e dinâmicas, explorando estruturas utilizadas pelos ingleses e que jamais aprenderia num curso, por exemplo. É um excelente professor, muito atencioso e competente, focado na necessidade do aluno, desde a parte gramatical até a parte da pronúncia. Recomendo a todos os meus amigos!
Raquel Volpi
Atuária